Sustentação de Sistemas (AMS)



Suporte a sistemas legados, monolíticos, antigos, que são necessários e críticos são uma verdadeira preocupação para as empresas desde 1989, quando a Quality foi fundada.

O DNA da Quality nasceu desta demanda, prestar suporte a sistemas de negócios em linguagens de programação monolíticas e até hoje temos o know-how e profissionais com os conhecimentos tácitos necessários para entender quais e quantas são as aplicações, para assumirmos o suporte, e propormos ajustes corretivos nos códigos.

Em paralelo, iniciamos o processo de melhoria, podendo ser por modernização de aplicações, levando a mesma para uma linguagem mais moderna e podendo usar dos benefícios da cloud.

Muitas vezes, o melhor caminho pode ser a construção de um barramento de microsserviços para integrar as aplicações legadas numa camada de comunicação que permita reduzir as falhas e bugs, pois os ajustes de código passa a ser feitos nessa camada, sem mais precisar alterações nos códigos dos sistemas antigos, e ainda, acelerar a performance conectando o ambiente da empresa com as inovações da transformação digital.

Consulte nossos especialistas e vamos falar também sobre os demais grandes sistemas, como SAP, TOTVS, Oracle, Salesforce e demais grandes líderes de ERP e CRM, para estruturarmos uma proposta que faça sentido para seu desafio de performance e custos.