Field Support & Profissional Services



Atender localmente exige conhecimento tácito sobre como tratar com pessoas, parceiros, ambientes e regras de segurança e compliance. Por este motivo, para ter um suporte a campo que seja de fato resolutivo, construtivo e garanta máxima performance, se faz necessário o entendimento do ambiente e volumetria de chamados, tipos de chamados, por horário e localidades.

Os especialistas de projetos de suporte e serviços profissionais da Quality, garantirão que todos os seus usuários, clientes, ambientes, filiais, e localidades, por mais hermas e distantes, sejam atendidas no prazo.

A equipe de gestão de field, professional services e serviços gerenciados, tem a fórmula certa para atendimento e resolução de problemas, tanto é verdade que nossos cases são em grandes varejistas, empresas de energia, óleo, gás, construção, indústrias, governo e serviços, exigindo capilaridade e orquestração dos atendimentos, monitorando níveis de serviços e garantindo que as pessoas, lá na ponta, estejam imbuídas do propósito necessário para resolver os problemas, sempre com apoio e suporte da nossa Central de Field Support.