User Experience



Surpreender positivamente os usuários é uma tarefa cada vez mais desafiadora, por isso se faz necessário adotar metodologias ágeis de entendimento do comportamento do consumidor bem como análise de dados para gerarmos insights do que pode ser extraído do seu rastro digital.

Dentro do conceito Ágil, estabelecemos squads dedicadas para clientes em grupos especializados em UX (User Experience), atuando com foco no entendimento do púbico alvo para interagir com a empresa.

Uma estratégia rápida de otimização de UX é adotar plataformas de NO-CODE, que permitam aos usuários, apoiados em desenvolvedores de UX, entenderem as demandas e eles mesmos terem condições de idearem sobre fluxos de trabalho que poderiam ser melhor gerenciados dentro de um portal ou aplicativo.

Clientes de segmentos distintos como varejo, concessionárias, financeiras, energia e construção já terceirizaram o suporte do seu negócio para a Quality e coincidentemente são líderes em seus segmentos de atuação, tais como Boticário, Western Union Brasil, Portobello Shop, Volvo Trucks, CIELO, Claro Now, entre outros.