Processos de Negócios & TI



Os consumidores digitais estão cada vez mais hiperconectados em e-mails, grupos de WhatsApp, Instagram, Facebook, Linkedin, Twiter, Google.

O mercado disputa a atenção destes clientes por cliques e interações e com tantas opções, o consumidor se tornou mais exigente, impaciente e facilmente pode descartar uma empresa por outra que o atende mais rápido e sabe resolver seus problemas de forma mais ágil.

Neste sentido, as empresas estão investindo em tecnologias de autoatendimento com inteligência artificial e robótica, tais como chatbots, assistentes virtuais inteligentes capazes de entender textos, imagens de fotos, documentos, notas fiscais e até mesmo entender a voz, como é o caso das URAS digitais.

Este desafio tem incentivado as empresas a investirem nestas tecnologias e a busca por um parceiro de transformação digital pode ser um verdadeiro divisor de águas neste momento de intensa e rápida mudança de comportamento e cultura que estamos passando.

A Quality SA vem apoiando empresas líderes em seus segmentos de atuação nessa jornada há mais de 30 anos, tendo acumulado muita experiência em inovação e construindo autoridade no assunto tendo como referência clientes como CIELO, CLARO (NOW), Duty Free, Protege, Volvo, entre outros.

No caso da multinacional sueca, o agendamento da manutenção das frotas é preditiva, integrada com um sistema de monitoramento da saúde do caminhão, que possibilita ao chatbot, de forma integrada ao WhatsApp entrar em contato com o caminhoneiro para agendar a sua manutenção na concessionária mais próxima.