Digital Factory



 

Entregas mais rápidas e flexíveis

 

Devido a grande urgência e demanda das empresas pela criação de produtos digitais integrados, criamos a Digital Factory.

Este modelo de entrega permite entregas mais rápidas e flexíveis, apoiado em plataformas de Low-Code e No-Code, com SQUADs especialistas da própria Quality, certificados e experientes.

Dependendo do objetivo do projeto, a Digital Factory entrega no modelo High-Code, aproveitando todo o conhecimento de nossos melhores desenvolvedores seniores em C++, JAVA, ANGULAR, DOTNET, entre outras.

Análise de requisitos (consultoria), faz parte dos entregáveis, remotamente ou de forma dedicada, in loco no cliente, entendemos as dores, anseios, sonhos, desafios e contexto, construindo um escopo de trabalho.

 

Plataforma Digital

 

Mapear requisitos junto as áreas de negócios é fundamental para acelerarmos a transformação digital, mas precisamos de agilidade para coletar feedbacks constantes com entregas rápidas e melhorias ágeis, viabilizando a materialização em produtos digitais inovadores, que entreguem resultados para o negócio, seja em novas receitas ou aumento de produtividade.

 


 

Como forma de empoderar os desenvolvedores com essa AGILIDADE, viabilizando a entrega produtos digitais com mais velocidade, integração e menores custos, a Quality oferece a Digital Factory, usando uma plataforma de low code para desenvolvimento de portais, aplicativos e sistemas complexos.

Usando essa plataforma, podemos desenvolver boa parte do projeto de forma visual e lógica, com dezenas de integrações prontas e modelos semi-preparados para rapidamente produzir aplicativos e portais, 100% na Cloud com total escalabilidade e segurança, sob medida, sem a necessidade de escrever todas as linhas de código, deixando esta questão somente para algoritmos de maior profundidade técnica e consultiva, onde se faz necessário trabalhar numa camada de back-end mais profunda, podendo ainda contar com a camada de integração em microsserviços para transacionar informações com os sistemas legados e antigos, junto as novas aplicações da Digital Factory.

 

 

SQUADS Digitais em Java / Dotnet / Angular / Python

 

A Digital Factory tem um modelo comercial flexível, permitindo aos clientes contratarem squads de desenvolvimento como serviços, mantendo o Product Owner e Scrum Master como líderes internos, focados em constante feedbcack os clientes, e demandando da fábrica as entregas semanais (sprints), usando toda metodologia e ferramentas de qualidade de software da Quality.